Saturday, October 01, 2011

[CD] O Rappa - Perfil (2009)


Misturando elementos do rock e do rap, O Rappa ficou conhecido por fazer canções de forte impacto social. Suas letras versando sobre a realidade brasileira, sobretudo a pobreza e violência, marcaram a tônica da banda ao longo de mais de 15 anos de carreira. O CD Perfil reúne algumas das melhores músicas do grupo desde o seu surgimento, em 1993. Entre estas canções, "Minha Alma", "Rodo Cotidiano", "O Que Sobrou do Ceú", "Hey Joe", com Marcelo D2, e "Me Deixa". Quem é fã do Rappa não pode perder o mais completo resumo da discografia da banda!

Gênero: Rock 
Gravadora: Som Livre 
Origem: Nacional
Tamanho do Arquivo: 72.34 Mb

Músicas:
01. Minha Alma – A Paz que Eu Não Quero
02. Rodo Cotidiano
03. O que Sobrou do Ceu
04. Vapor Barato
05. Meu Mundo É o Barro
06. Reza Vela
07. A Feira
08. Me Deixa
09. Súplica Cearense
10. Hey Joe – Part. Marcelo D2
11. Mar de Gente
12. Lado B Lado a
13. Ilê Ayê
14. Monstro Invisível
15. O Salto
16. Pescador de Ilusões
17. Na Frente do Reto

Link: DepositFiles


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

0 comments: