Sunday, July 05, 2009

Até a Morte (Dublado)

vandame

Anthony Lowe é um detective da polícia de New Orleans que já viu melhores dias. Acabou de sair de um caso de tráfico de droga em que dois colegas foram mortos e Lopez, o vilão maior, as drogas o dinheiro e as cassetes de vigilância continuam a monte. Lowe tem ainda de lidar com a sua mulher, Valerie, que está grávida… Mas o filho não é seu. Afogando as mágoas, Lowe dá consigo na companhia de uma prostituta conhecida, quando se vê cara a cara com Lopez. Sem qualquer remorso Lopez mete uma bala na cabeça de Lowe e deixa-o como morto. Enquanto a polícia tenta localizar Lopez, Lowe passará os seguintes seis meses em coma profundo.

ATENÇÃO : DOWLOAD INDISPONIVEL NO MOMENTO


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

Aliens vs Predador 2 + Legenda Português (Rapidshare)

avpr_galleryposter

Um dos filmes mais aguardados do momento.
O lançamento está previsto para meados de Janeiro... Mas no Invasao Hackers vc já pode baixar pra assistir em casa.

  • Titulo Original: Aliens vs. Predator: Requiem
  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 690 MB
  • Formato: .AVI
  • Audio: Inglês
  • Legenda: Português

Atenção : Todos os downloads abaixo estão indisponivel

Parte 01:


Parte 02:

Parte 03:

Parte 04:

Parte 05:

Parte 06:

Parte 07:

Parte 08:

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

A Bússola de Ouro - RMVB Download

>>Descrição:

Sinopse: Conheça Lyra, uma menina órfã criada na Universidade Oxford. O mundo no qual ela vive pode lembrar o nosso - mas, no universo de Lyra, todas as pessoas têm o seu "daemon", uma manifestação de sua própria alma em forma animal, cada um com uma personalidade distinta.

Sua vida tranqüila acaba sendo modificada quando ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó", que parece ter um estranho efeito nas crianças e que as autoridades religiosas estão convencidas de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel, seu benfeitor, Lyra parte para o norte em busca de uma resposta.
Em Londres, ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo sem deixar pista - incluindo Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, uma espécie de bússola de ouro, Lyra embarca em uma aventura que pode mudar o mundo para sempre.

>>informações:

Titulo Original: The Golden Compass

Título Traduzido: A Bússola de Ouro

Gênero: Fantástico, Aventura

Duração: 1h44m

Diretor: Chris Weitz

Ano de Lançamento: 2007

Clique na imagem para escolher aonde fazer o Download:

ATENÇÃO: DOWNLOAD INDISPONIVEL NO MOMENTO





    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

DVD Os Melhores do Mundo - Notícias Populares DVDRIP



» Sinopse:
Notícias Populares é o título do primeiro DVD que a companhia de comédia Os Melhores do Mundo lança pela Warner. Mais que isso, este trabalho celebra também a primeira vez que um grupo de teatro é contratado por uma gravadora. Na televisão, o grupo também não fica para trás, recentemente fecharam contrato com o Fantástico e os personagens de Welder Rodrigues (Jajá) e Adriana Nunes (Juju) são destaque no Zorra Total, classificados por muitos como o casal mais divertido da televisão. "Notícias Populares" apresenta uma visão bem-humorada e crítica desta entidade que faz parte de nosso cotidiano e direciona nossas opiniões, a notícia. O espetáculo soma ao todo 8 cenas, entre elas "Assalto( Erros de Português)", um assaltante que não tolera erros gramaticais, "10 de Setembro", que especula sobre o dia anterior aos ataques de Bin Laden, e, como não poderia faltar, o famoso Joseph Klimber. Além do próprio espetáculo, gravado ao vivo em setembro de 2007 no Canecão no Rio de Janeiro, o DVD traz também alguns extras, como o clipe de rap "As Treta da Vida".

» Informações
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português



    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

Rambo 4 IV 2008 - RMVB + Legenda Portugues - Link Direto - Exclusivo

20 anos depois, John Rambo (Sylvester Stallone) se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco pelo rio Salween. Na vizinha fronteira com Mianmar, a guerra civil mais longeva do mundo, entre os birmaneses e os karenes, está para completar 60 anos. Mas Rambo, que leva uma vida simples e solitária nas montanhas, pescando e capturando cobras venenosas para venda, já desistiu de lutar há muito tempo - mesmo vendo médicos, mercenários, rebeldes e defensores da paz passando por seu caminho com destina a Mianmar.
Tudo isso muda quando um grupo de missionários dos direitos humanos procura o "guia americano do rio", John Rambo. Sarah (Julie Benz) e Michael Bennett (Paul Schulze) se aproximam dele e explicam que há um ano o exército birmanês colocou minas terrestres na via que leva ao campo de refugiados, o que tornou o caminho por terra perigoso demais. Eles pedem então que Rambo os guie pelo Salween até Mianmar, onde pretendem entregar suprimentos médicos e comida para a tribo karene. Depois de recusar a travessia, Rambo acaba concordando em levar o grupo de Sarah e Michael.
Menos de duas semanas depois, o pastor Arthur Marsh (Ken Howard) acha Rambo e lhe conta que os missionários não retornaram e que as embaixadas não ajudam a encontrá-los. O pastor conta a Rambo que hipotecou a sua casa e levantou dinheiro para contratar um grupo de mercenários para buscar os missionários, que estão sendo mantidos presos pelo exército birmanês. Embora o exército dos EUA o tenha treinado para ser uma máquina de matar no Vietnã, décadas depois é palpável a relutância de Rambo em voltar ao combate. Suas cicatrizes curaram, mas são visíveis. Ainda assim, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer...

  • Hospedagem: Link Direto
  • Audio: Ingles
  • Legenda: Portugues
  • Formato: RMVB
  • Tamanho: 334 MB

ATENÇÃO: DOWNLOAD INDISPONIVEL NO MEMENTO


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

Os Dez Mandamentos (the Ten)


Sinopse:
Dez histórias distintas baseadas em cada mandamento da Bíblia. Uma ilustração irreverente de como comportamentos pecaminosos podem ser transformados em boas comédias.
Elenco: Jessica Alba, Adam Brody, Bobby Cannavale, Paul Rudd, Famke Janssen, Justin Theroux, Gretchen Mol, Rob Corddry, Kerri Kenney, Winona Ryder
Gênero: Comédia
Duração: 93min
Formato: RMVB e DVDRip
Tamanho: 319MB e 700MB
Formato: RAR

ATENÇÃO: TODOS OS DOWNLOADS ESTA INDISPONIVEL NO MOMENTO
Servidor Badongo
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
LEGENDA

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

Paixão de Cristo - The Passion of the Christ 2004 DVDRip Xvid

Vale a pena.

Image Hosted by ImageShack.us


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

Hitman (Dublado)

A adaptação cinematográfica do jogo “Hitman” é um dos filmes mais esperados do ano. O roteiro escrito por Skip Woods (“Swordfish – A Senha”) revela um pouco mais da história desse famoso herói do game criado pela Eidos. O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele. Os jogos da saga "Hitman" venderam cerca de seis milhões de unidades em todo o mundo, com o último deles, "Hitman: Blood Money", vendendo mais de 1,4 milhões de cópias, ficando em primeiro lugar de vendas ao redor do mundo. Além de Olyphant, estão no elenco Dougray Scott ("Missão Impossível 2"), Kurylenko ("Paris Je T´aime"), Robert Kneeper (do seriado "Prison Break"), Ulrich Thomsen ("Festen") e Michael Offei ("007 - Cassino Royale"). O filme está sendo dirigido por Xavier Gens, com produção de Luc Besson ("Arthur e Os Minimoys").



    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

Super-Herói: O Filme + Legenda

O melhor filme de super-heróis de todos os tempos! (Sem contar Batman, Super-Homem, Homem Aranha, X-Men, O Quarteto Fantástico, Mulher Maravilha, Hulk, Homem de Ferro, Demolidor, Capitão América, Jaspion, Power Rangers, He-Man, She-Ra....)

Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Easy share:



    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

(Exclusivo) Iron Man


A vida do inventor e maior fornecedor de armas do governo americano Tony Stark nunca mais será a mesma depois que ele é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos.
Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir.
Ao retornar aos Estados Unidos, Tony promete dar um novo rumo às Indústrias Stark. Ele passa dias e noites desenvolvendo e aperfeiçoando uma avançada armadura que lhe propiciará uma força sobre-humana. Quando Tony descobre um plano abominável com implicações globais, jura proteger o mundo como sua nova personalidade, o Homem de Ferro.

FICHA TÉCNICA
Título Original: IRON MAN
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Torrent:

Legenda:

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[EXCLUSIVO - Links em HTTP] IRON MAN - HOMEM DE FERRO

ironman

Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime nos Estados Unidos.

Servidor:

Bitroad :

Link Direto:

Rapidshare :

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

indiana

1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.

  • Formato: RMVB
  • Tamanho: 324 MB
  • Lengenda Embutida: Portugues
  • Servidor: Bitroad

    • share it now

      Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

    Legião Urbana - Platéia Livre - CD Duplo

    Clube do Download


    » Informações
    Platéia Livre - CD ao Vivo - O Show Completo - Aprovado
    » Faixas

    CD1

    01. Será
    02. Eu Sei
    03. La Nuova Gioventu
    04. Ainda É Cedo - Gimme Shelter
    05. Daniel Na Cova Dos Leões
    06. Vinte E Nove
    07. Um Dia Perfeito
    08. Os Anjos
    09. 1965 (Duas Tribos)
    10. Monte Castelo
    11. Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto
    12. Geração Coca-Cola
    13. O Teatro Dos Vampiros
    14. Meninos e Meninas

    CD2

    01. Faroeste Caboclo
    02. Pais e Filhos
    03. Tempo Perdido
    04. Giz
    05. O Descobrimento Do Brasil
    06. Eduardo e Mônica
    07. Vento No Litoral
    08. Há Tempos
    09. Índios
    10. Perfeição / O Bêbado E O Equilibrista / Lithium /
    11. Andrea Doria
    12. Vamos Fazer Um Filme
    13. Que País É Este / Cajuína / Pintinho Amarelinho /

    Hospedagem: RapidShare
    Tamanho: 114 Mb (Dividos em 2 Partes)
    Formato: Rar/MP3

    Parte 01:

    Image Hosted by ImageShack.us

    Parte 02:

    Image Hosted by ImageShack.us


      share it now

      Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

    Discográfia Bruno e Marrone (Pedido- Paulo)

    Bruno e Marrone - Acustico II - Vol. 2 (2007)

    Bruno e Marrone - Acustico II - Vol. 1 (2007)

    Bruno e Marrone - Ao Vivo Em Goiania (2006)

    Bruno e Marrone - Meu Presente E Voce (2005)

    Bruno e Marrone - Ao Vivo (2004)

    Bruno e Marrone - Inevitavel (2003)

    Bruno e Marrone - Sonhos Planos Fantasias (2002)

    Bruno e Marrone - Minha Vida Minha Musica (2002)

    Bruno e Marrone - Acustico Ao Vivo (2001)

    Bruno e Marrone - Acustico (2001)

    Bruno e Marrone - Paixao Demais (2000)

    Bruno e Marrone - Cilada de Amor (1999)

    Bruno e Marrone - Viagem (1998)

    Bruno e Marrone - Acorrentado em Voce (1997)

    Bruno e Marrone - Vol. 2 (1996)

    Bruno e Marrone - Vol. 1 (1995)


      share it now

      Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis