Thursday, August 11, 2011

[DVD-R] A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009)


Em 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova', o segundo capítulo da fenomenal bem sucedida série de Stephenie Meyer, o romance entre vampiro e mortal é elevado a novo nível, quando Bella Swan (Kristen Stewart) tem que enfrentar seu destino pelo amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Como ela entra de cabeça nos mistérios do mundo sobrenatural que ela aspira em fazer parte, Bella descobre alguns segredos antigos que a coloca mais em perigo do que nunca. Logo após Bella completar 18 anos, Edward decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade. Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautner), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, Bella reforma uma moto para suas aventuras. O coração congelado de Bella está gradualmente descongelando por sua relação de amizade com Jacob, que tem seu próprio segredo sobrenatural.
Quando Bella perambula sozinha em um prado, ela se vê cara a cara com um mortal adversário. Apenas a intervenção de uma matilha de lobos extraordinariamente grandes a salva de um terrível destino e o encontro torna assustadoramente claro que Bella ainda está em grave perigo. Em uma corrida contra o relógio, Bella descobre o segredo antigo da tribo Quileute e a verdadeira motivação de Edward para sair de sua vida. Ela também enfrenta a perspectiva de uma reunião com seu amado, que acaba sendo muito diferente e mais perigoso do que ela esperava.

Gênero: Romance
Duração: 02 hs 10 min
Tamanho: 4.36 GB
Idioma do Audio: Português / Inglês
Legendas: Legenda Embutida




Links: MegaUpload

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[DVD-R] Crepúsculo (2008)


Crepúsculo conta a história de um amor proibido. Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

Gênero: Ação / Romance / Thriller
Qualidade: Dvd-R
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 4.2Gb
Tempo de Duração: 122 Minutos




Links: MegaUpload

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PSP] God Of War - Chain Of Olympus (2008)


God of War: Chains of Olympus é o terceiro jogo da série — o primeiro no PSP — de ação em terceira pessoa que fez imenso sucesso no Playstation 2. Apesar de contar com um enredo inédito, o título possui a mesma fórmula que fez grande sucesso em seus antecessores, focando o jogo nos combates em massa e resolução de quebra-cabeças.
 Você joga novamente na pele de Kratos, o fantasma espartano que sofre com terríveis pesadelos devido a um fato tenebroso de seu passado. A história do game se passa antes dos eventos do primeiro God of War, com o protagonista lutando a favor dos deuses, buscando se livrar dos pesadelos que o torturam.

Categoria: Aventura
Fabricante: Sony
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): Portugues - BR
Tamanho: 1.17 GB




Links: RapidShare

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PS3] God Of War 3 (2010)


O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega.
Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem.
Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto de sangue a todo o momento.
Dentre as novas habilidades, consta Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game, o que lembra muito a parte de God of War 2 na qual há a interação com Pégaso.

Categoria: Ação
Fabricante: Sony
Distribuidora: Sony
Sistema/Vídeo: EUR (REGION FREE)
Idioma(s): Ingles
Tamanho: 39.7 GB




Links: MegaUpload


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PS2] Tony Hawk's Project 8 (2006)


Tony Hawk's Project 8 é o primeiro título da famosa franquia sobre skate da Neversoft projetado para tirar vantagem da nova geração de consoles. Sendo assim, muitos elementos foram feitos do zero, como o sistema de animação. Mas isso não quer dizer que a geração atual e portáteis ficarão sem as manobras dos skatistas.
Depois de a série ficar mais orientada à história com "Underground" e "American Wasteland", agora, "Tony Hawk" volta ter aquela estrutura de mundo aberto como nos episódios mais antigos. Aqui, o jogador precisa ser um dos oito melhores skatistas amadores do mundo para entrar no tal Project 8 do título. Mas, é claro, o jogador começará bem por baixo, no rank 200 para ser mais exato.
A primeira coisa a fazer no game é criar um skatista, partindo de estereótipos como o do punk e ou do rapper, por exemplo. Além disso, há estilos diferentes para mulheres e crianças skatistas. Depois, é só incrementar os personagens colocando roupas e acessórios.
No começo, o jogador tem acesso a uma área restrita da cidade, mas à medida que progride no game, mais locais ficam disponíveis. Nas cidades, há diversos objetivos para realizar e quase todas as suas ações influenciam o rank. Um fotógrafo ou um cinegrafista pode pedir para fazer determinados truques em frente às suas lentes.

Fabricante: Shaba Games
Distribuidora: Activision
Gênero: Esporte
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 3.10 Gb
Tipo de Arquivo: .Iso




Links: MegaUpload


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis