Saturday, September 03, 2011

[Doc] O Universo - 1ª Temporada (2008)


Dos mistérios do nosso sistema solar às galáxias inexploradas, história e ciência colidem numa ambiciosa investigação sobre o universo. Nestes 50 anos que passaram desde as primeiras tentativas de explorar o espaço, aprofundamos significativamente nosso conhecimento sobre o cosmo por meio de telescópios, robôs e missões tripuladas. Mas, só recentemente, a tecnologia permitiu aos cientistas ilustrar com detalhes suas impressionantes conclusões. O Universo, inovadora série do The History Channel, utiliza imagens criadas por computadores de última geração para nos aproximar de planetas e estrelas, permitir a observação de buracos negros e cometas e testemunhar o nascimento e a morte de galáxias e sistemas solares. Esta coleção, composta por 14 documentários divididos em 4 DVDs, nos convida a uma fantástica viagem pelo cosmo. Dos mais longínquos limites das galáxias até a face familiar da Lua, O Universo traz os mistérios do céu para a terra.

Tamanho: 4,35 GB (Cada Dvd)
Idioma do Audio: Inglês | Português
Legendas: Português
Tempo de Duração: 660 Minutos




Disco 01:
1º - Os segredos do Sol
2º - Marte: o planeta vermelho
3º - O fim da Terra
4º - Júpiter: o planeta gigante
Disco 02:
5º - A Lua
6º - A nave Terra
7º - Mercúrio e Vênus
Disco 03:
8º - Saturno: o senhor dos anéis
9º - Galáxias longínquas
10º - Vida e morte de uma estrela
11º - Os planetas exteriores
Disco 04:
12º - Lugares mortais
13º - Em busca do extraterrestre
14º - Além do Big Bang

Links: MegaUpload
Disco 01:

Disco 02:

Disco 03:

Disco 04:

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PS3] Mafia II (2010)


Mafia II é o segundo jogo da franquia Mafia. Este título de ação, traz uma jogabilidade semelhante à apresentada na série Grand Theft Auto. Diferente de seu predecessor o jogo não se passa na década de 30, época da Lei Seca. A nova versão transcorre durante o período final dos anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles "Lucky" Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias. Explore o cenário e execute missões, seja pilotando carros ou trocando tiros as famílias rivais. Alguns homens não aceitam regras. Eles criam as suas próprias.

Categoria: Ação / Tiro
Fabricante: 2K Games
Distribuidora: 2K Games
Multiplayers: Não
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 7.4 Gb




Links: RapidShare

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PS2] Spider Man 3 (2007)


Spider Man 3 é um jogo ação com perspectiva em terceira pessoa que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom) . O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada. Para aqueles que desconhecem uma das histórias mais famosas do mundo dos quadrinhos, Homem Aranha é um indivíduo que, após uma picada de uma aranha mutante, adquiriu uma super força e resistência, além do poder de soltar teias dos pulsos e aderir às paredes. Um dos principais atrativos da trama é a vida dupla do protagonista, já que ele entre uma aventura e outra ele vive como um nerd envolvido em conflitos existenciais de várias naturezas.

Categoria: Aventura / Ação
Fabricante: Treyarch
Distribuidora: Actvision
Multiplayers: Não
Sistema / Vídeo: NTSC
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 4 Gb




Links: MegaUpload

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis