Tuesday, September 06, 2011

[Doc] A Final da Copa do Mundo 2010 (2011)


Um ano após a Espanha conquistar o título inédito na Copa do Mundo de 2010, o programa "Esporte.doc" relembra todos os preparativos para a partida final do Mundial, contra a Holanda. A organização do estádio, a expectativa de voluntários e torcedores, os bastidores da organização e depoimentos de jogadores envolvidos na decisão serão exibidos em um documentário inédito e exclusivo na televisão brasileira. Responsável pelo gol da vitória da Fúria, Iniesta relembra o momento em que recebeu o passe, faltando cinco minutos para o fim da prorrogação. Festa para equipe comandada por Vicente Del Bosque, mas tristeza para os holandeses.

Tamanho: 610 Mb
Idioma do Audio: Português - Br
Legendas: Embutida
Tempo de Duração: 1h 13 min




Link: MegaUpload


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[AVI] Amor Além da Vida (1998)


Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.

Tamanho: 1 Gb
Idioma do Áudio: Português
Legendas: Sem Legenda
Tempo de Duração: 113 min

Faixa Etária: 12 Anos




Links: RapidShare

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PC] Batman: Arkham Asylum (2009)


O Coringa se ofereceu pacificamente para ser encarcerado no terrivelmente emblemático e largamente reconhecido Arkham Asylum. É claro, algo não cheira bem nisso. Logo torna-se óbvio que o caótico vilão tem uma carta na manga, conforme ele organiza um imenso levante com algumas das maiores mentes criminosas presentes no manicômio. Ruim para o Batman. Potencialmente bom para os jogadores, que há tempos esperam por um jogo realmente bom e condizente do morcego. Seguindo a atual preconização da indústria de games para a jogabilidade — aquela que afirma que “quanto mais simples e extravagante melhor” —, Arkham Asylum lança mão de vários movimentos típicos do herói, a maioria executada com comandos diretos. São combinações de combos, manobras acrobáticas, desarmamentos e mais toda a clássica parafernalha do inconfundível cinto de utilidades (ou “bat-cinto”, como preferirem). Isso fica bem claro na primeira fase bônus, que vai colocá-lo em um espaço reduzido atulhado de brutamontes.

Idioma: Inglês
Tamanho: 7.94 Gb
Distribuidora: Eidos Interactive
Desenvolvedora: Rocksteady Studios

FAIXA ETÁRIA: Para Maiores de 13 Anos

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista

Requisitos Recomendados:
Processador: Core 2 Duo 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista





Links: FileServe

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis