Tuesday, October 18, 2011

[Doc]Senna - O Brasileiro, O Herói, O Campeão (2011)


O documentário traz a trajetória de um dos maiores pilotos da Fórmula 1, dos últimos tempos, Ayrton Senna da Silva, brasileiro de nascimento, mas cidadão do mundo devido as suas ações. Foram apenas 10 anos, uma década, mas uma trajetória que vale por 100, 1.000, 10.000 anos... um documentário para se guardar e desejar que alguém, algum dia possa mais uma vez mirar-se em seus objetivos de vida, externar sua fé em Deus de uma forma tão verdadeira e sem receio do que os demais vão pensar e falar sobre isso. Seu orgulho em ser brasileiro numa época em que nosso país passava por grandes dificuldades, acredito que foi o que motivou milhões de brasileiros a seguir em frenre acreditando, ele se tornou a nossa alegria nas manhãs de domingo. Vê-lo no alto mais alto do pódio era algo tão engrandecedor que não tenho como explicar, você via em seu olhar a obstinação, a garra, os seus valores éticos e morais eram tão nítidos que apesar de ser nosso eterno herói, víamos o ser humano frágil e sensível que ele poderia ser em diversos momentos.






Tamanho: 1.37GB
Idioma do Audio: Português / Inglês
Legendas: Anexada.
Ano de Lançamento: 2010


Links - Megaupload

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PS2]Tekken 5 (2005)


O 5º game da aclamada série Tekken volta às origens, primando por uma rapidez e agilidade muito maiores, um sistema de luta mais dinâmico e fluído, presença de personagens consagrados e uma das marcas registradas da franquia — que volta depois da ausência em Tekken 4 —, os cenários infinitos. A versão doméstica inclui versões dos games anteriores e as novidades ficam por conta da personalização dos lutadores, do Crush System e do modo "Devil Within" (similiar ao Tekken Force do Tekken 3 e 4).

Depois do término do torneio King of Iron Fist Tournament 4, foi travada uma batalha grandiosa entre os rivais Jim Kazama e Kazuya Mishima. Movido pelo ódio, Jim sai vitorioso. É então que o pai, o grande Heihachi Kazuya, aparece e avista seu filho caído.

Consumido pela raiva, Jim manifesta seu demônio interior e quase mata Heihachi (conforme revelado anteriormente, sabe-se que este é seu avô). Jim controla-se para evitar uma morte iminente. Acalma-se. Faz-se silêncio.

É então que o ruído de um avião ribomba no ar. Um grupo de Jacks robôs desembarca. Kazuya vilsumbra a oportunidade de se ver livre do pai de uma vez por todas e o atira contra os andróides. Surpreendentemente, uma explosão colossal abala o local. Um enigmático homem de preto fala no walktalk acima das colinas: "Heihachi Mishima...está morto!". A magnificente Hon-maru foi destruída e a morte de Mishima é divulgada aos quatro cantos do mundo. Este é o começo de Tekken 5.

Apesar das vendas consideradas apenas medianas, Tekken 5 definitavamente faz parte do rol dos melhores jogos de luta 3D da atualidade, junto com seu principal rival, Virtua Fighter.


Multiplayers: Sim 
Nº Jogadores: 2
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 3.8Gb






Links - Megaupload

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[720p] The Walking Dead 2ª Temporada - 1º Episódio


The Walking Dead é uma série de televisão americana de terror, desenvolvida por Frank Darabont e baseada no série de quadrinhos do mesmo nome por Robert Kirkmam. Contando a história de sobrevivência do policial Rick Grimes, que acordou em um hospital cercado de mortos vivos, saindo em busca de sua esposa e filho.

Tamanho: ~ 1480 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Anexada(s) no Post




Links: FileServe



    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[DVD-R] The Walking Dead 1ª Temporada (2010)


AMC é a responsável pela série de seis episódios The Walking Dead baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada (nos EUA) pela Image Comics. The Walking Dead trata-se do que acontece depois de um apocalipse zumbi. Concentra-se em um grupo de sobreviventes, liderados pelo policial Rick Grimes, em busca de um lugar seguro para se viver. Andrew Lincoln (Love Actually, Teachers, Strike Back) fica no papel de Rick Grimes, enquanto Jon Bernthal (The Pacific, The Ghost Writer) fará Shane, amigo e ex-colega de trabalho pré-desastre apocalíptico. O elenco inclui Laurie Holden (The Shield), como Andrea, uma das gêmeas que está entre os sobreviventes, Steven Yeun como Glenn, o coletor de coisas na cidade e Sarah Wayne Callies (Prison Break), como Lori, mulher de Rick.

Título no Brasil: The Walking Dead
Título Original: The Walking Dead
Estúdio/Distrib: Valhalla Motion Pictures, Circle of Confusion, AMC Studios
Gênero: Drama | Horror | Thriller
Direção: Frank Darabont
Tamanho: 8.62 GB
Duração: 45 Minutos p/ Episodio
Idioma do Audio: Inglês | Portugues
Legendas: Portugues




Links: FileServe (Todos .txt)

Disco 01:Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05
Disco 02:Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis