Wednesday, August 17, 2011

[DVD-R] Avatar (2009)


No épico de ação e aventura Avatar, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, Avatar nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Tamanho: 4.36GB
Idioma(s) de Áudio(s): Português | Inglês
Legenda(s): Português | Inglês | Espanhol
Qualidade do Vídeo: DVD-R



Links: MegaUpload

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[DVD-R] Rio (2011)


O filme "Rio" conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Mas Blu descobre que há uma ‘outra’, ai ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel. Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia. O filme é inédito e feito sobre o Rio de Janeiro, por um produtor brasileiro que também fez os filmes: A era do Gelo.

Titulo Original: Rio
Título Traduzido: Rio
Gênero: Animação
Duração: 96 Minutos
Diretor: Carlos Saldanha
Tamanho: 4.3 GB
Idioma: Inglês | Português
Legenda: Inglês | Português


Links: MegaUpload

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PC] The Sims Medieval (2011)


Em The Sims Medieval, os seus Sims partem em um voo sem escalas pra a Idade Média, um período de intrigas, reis e histórias épicas. Aqui você poderá criar heróis, se aventurar em missões ou exercitar seus dotes de estadista ao controlar todo um reino. Mas o apelo aqui é também multifacetado, com uma jogabilidade que pode agradar tanto fãs de RPG quanto de estratégia. Entre os novos personagens/profissões disponíveis, aparecem reis, rainhas, cavaleiros, magos, ferreiros e bardos. O sistema de missões parece bastante semelhante ao estreado em The Sims 3: Volta ao Mundo. Trata-se de um grande número de aventuras independentes, cujos objetivos envolvem recuperar uma espada lendária, arranjar um casamento real, proteger o reino de um feiticeiro maligno e, por fim, encontrar a fonte da juventude. Como não poderia ser diferente, The Sims Medieval trará o alto nível de personalização pelo qual a série sempre foi conhecida. Você poderá modificar à sua maneira qualquer herói encontrado no reino, alterando desde motivos estéticos até características da personalidade. No mais, levar as responsabilidades diárias, como curar doentes, comercializar itens exóticos ou forjar uma armadura. Desde ter um bebê até competir em um torneio real, tudo o que acontece a um Sim depende exclusivamente das suas escolhas.

Categoria: Simulador
Fabricante: Electronic Arts
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 4,5GB

Windows XP: 
Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente 
1 GB de RAM 
128 MB Placa de vídeo com suporte a Pixel Shader 2.0 
A última versão do DirectX 9.0c 
Microsoft Windows XP Service Pack 2 (verifique o upgrade do Windows se você não tem o service pack 2. Se você tiver o Service Pack 3 está ok!) 
Pelo menos 5,3 GB de espaço livre no disco rígido com no mínimo 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e saves 

Windows Vista / Windows 7: 
Processador de 2.4 GHz P4 ou equivalente 
1.5 GB de RAM 
128 MB Placa de vídeo com suporte a Pixel Shader 2.0 
Microsoft Windows Vista Service Pack 1 (verifique o upgrade do Windows se você não tiver o Service Pack 1. Se você tiver o Service Pack 2 está ok!) 
Pelo menos 5,3 GB de espaço livre no disco rígido com no mínimo 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e saves.


Links: MegaUpload

Crack:

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PC] Crysis 2 (2010)


O mundo foi devastado por desastres climáticos e a sociedade está à beira da ruína total. Agora, os alienígenas retornaram com uma força invasora plena e pretendem aniquilar completamente a humanidade. Para começar, vão rasgar o coração da cidade mais icônica da Terra. Em Nova York, invasores alienígenas aterrorizantes perambulam pelas ruas e uma praga implacável ataca milhões de habitantes com uma epidemia que se espalha a uma velocidade brutal. Os sistemas da cidade estão em caos, as ruas e os prédios estão em ruínas flamejantes. Esta é uma Nova York como você nunca viu. Nem paramilitares nem o poderio do exército dos EUA podem fazer frente aos invasores. Todos que decidiram resistir estão condenados à morte. Para simplesmente sobreviver neste turbilhão mortal, é preciso ter uma tecnologia que ultrapasse os limites conhecidos por um soldado moderno. Um homem vai herdar o que é preciso para sobreviver. Um supersoldado, portador da tecnologia de intensificação de combate do futuro com Nanotraje 2, vai ser a última esperança para salvar a humanidade da destruição na selva urbana de Nova York.

Categoria: FPS
Fabricante: Crytek Studios
Distribuidora: Electronic Arts
Multiplayers: Sim
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Idioma(s): Ingles
Tamanho: 6,99 GB (7,68GB Descompactado)

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou Windows 7, com o último Service Pack
CPU: Intel Core 2 Duo de 2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 2 GHz ou melhor
RAM: 2 GB (Vista requer 3 GB)
Espaço no disco rígido: 9 GB
GPU: Nvidia 8800GT com 512 Mb de RAM, ATI 3850HD com 512 Mb de RAM ou mais

Requerimentos Para o Modo Advanced: 
CPU: Core 2 Duo 2,6 GHz / Athlon 64 X2 6000 +
GPU: Geforce GTX 280 / Radeon HD 4870 com 1GB de VRAM
RAM: 3 GB no Windows 7
Alvo de Desemprenho: 1680 x 1050 acima de 30 fps. 

Requerimentos Para o Modo Hardcore: 
CPU: Core i5 / i7 com 3 GHz / Phenom X4 de 3,2 GHz
GPU: Geforce GTX 560 Ti / Radeon HD 5870 com 1,5 GB de RAM
RAM: 4 GB no Windows 7
Alvo de Desemprenho: 1920 x 1200 acima de 30 fps. 

Directx 11 e Tudo no Máximo
CPU: Core i5 / i7 com 3 GHz / Phenom X4 de 3,2 GHz
GPU: Geforce GTX 570 / Radeon HD 6970 com 2 GB de RAM
RAM: 4 GB no Windows 7
Alvo de Desemprenho: 1920 x 1200 acima de 40 fps.


Links: MegaUpload

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PC] Test Drive Unlimited 2 (2011)



A atmosfera de "boa vida" do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.

Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza — famosa pelas festas praianas — que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa.


O "lobby" multiplayer foi trocado por um sistema que permite ao gamer conhecer os carros dos adversários durante a preparação para a corrida. Falando em carros, agora é possível controlar SUVs (Sport Utility Vehicles), veículos feitos para estradas não-pavimentadas. Mas cuidado: os desta vez, há um sistema convincente de danos. Assim, riscos e estragos diversos são ilustrados no modelo do veículo.


Participando de empreitadas variadas, o gamer ganha pontos de experiência — XP — e dinheiro. A grana, é claro, pode ser gasta na casa do piloto, nas roupas do personagem, em peças adicionais para o carro, em patrocínios para o clube de veículos... Vale lembrar que, quanto maior e melhor for o clube, maiores são as possibilidades de sucesso.




Categoria: Corrida
Fabricante: Atari
Multiplayers: Sim
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 6.46GB
Tipo de Compartilhamento: Torrent; http;

Minimo:

OS: Windows XP SP2, Vista SP2, 7
Processador: Intel Core2 Duo 1.8 GHz ou AMD Athlon X2 +3800 ou melhor
Memoria: 1GB RAM
Graficos: ATI Radeon X1800 or NVIDIA GeForce 7800 ou melhor
DirectX®: DirectX 9.0c
HD: 3GB free
Som: DirectX 9.0c-compatible
Outros: Conexão à Internet

Recomendado:

OS: Windows XP SP2, Vista SP2, 7
Processador: Intel Core2Duo E8400 ou AMD Phenom II X2 555 ou melhor
Memoria: 2GB RAM
Graficos: ATI Radeon HD 3850 ou NVIDIA GeForce 8800 ou melhor
DirectX®: DirectX 9.0c
HD: 3GB free
Som: DirectX 9.0c-compatible
Periféricos: Xbox 360 Controller for Windows, Logitech Dual Action, Logitech Rumblepad 2
Outros: Conexão à Internet

 Links - Megaupload.

 

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis