Friday, August 19, 2011

[720p] YuYu Hakusho (1997)


Yu Yu Hakusho é uma série de mangá escrita e desenhada pelo manga-ka Yoshihiro Togashi e posteriormente adaptada para um anime produzido pelo Estúdio Pierrot. No Japão o mangá foi publicado pela editora Shueisha, na revista Shonen Jump, e posteriormente compilado em 19 volumes, entre 1990 e 1994, mas, em 2004, Togashi relança o mangá com novas capas, ilustrações e páginas coloridas, em 15 volumes. No Brasil foi publicado pela editora JBC entre 2002 e 2004, em 38 edições. Está programado pela JBC para publicar no Brasil a edição definitiva do mangá entre o final de 2006 e o início de 2007. O anime, dirigido por Noriyuki Abe e co-produzido pela Tv Fuji, Yomiko Advertising e Estúdio Pierrot, consiste em 112 episódios exibidos originalmente no Japão pela Tv Fuji entre 10 de outubro de 1992 á 7 de Janeiro de 1995. A série começou a ser exibida no Brasil no final dos anos 90 pela extinta Rede Manchete em março de 1997 trazido pela falida Tikara Filmes. Em 2004 foi reprisado com nova dublagem pelo Cartoon Network.

Tamanho: 30MB +/- cada
Formato: DVDRip
Idioma: Português


1º Fase: Detetive Espiritual - Episódios 01 a 25


2º Fase: Torneio das Trevas - Episódios 26 a 66


3º Fase: Portão do Inferno (Saga do Capítulo Negro) - Episódios 67 a 94


4º Fase: Makai (Saga dos Três Reis) - Episódios 95 a 112


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[720p] Hannah Montana - Best of Both Worlds Concert Tour (2010)


Esta é uma versão filmada da turnê especial de Cyrus, Jonas Brothers. O filme é dirigido por Bruce Hendricks Ultimate (ESPN X: o filme) e produzido por Art Repola Ultimate (ESPN X: The Movie) da turnê criado e dirigido por Kenny Ortega (High School Musical). Cyrus, a 14-year-old singing sensation e estrela da série de sucesso da Disney Channel, vai se apresentar tanto como artista solo e como sua personagem de televisão muito popular, Hannah Montana. A série está atualmente em sua segunda temporada smash, e atraiu legiões de fãs em todo o mundo.

Gênero: Show Musical
Duração: 01 Hora 30 Min
Tamanho: 989 Mb


Links: MegaUpload

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[AVI] Patati Patatá - Volta ao Mundo (2010)


Neste trabalho, Patati Patatá convida as crianças para dar a volta ao mundo num tapete mágico de sonhos e alegrias. Além disso, ele mostra as diferenças culturais entre as nações, valoriza a paz mundial e a amizade.
Músicas: Volta ao Mundo, Amor Universal, A Dança do Loro, Brincando na Chuva, Culinária Mundial, Diferentes, A Roda, Amazônia, Dança do Marreco, Chegou o Verão, A Árvore, Eu Quero Paz, Amigos do Coração, Obrigado Deusão.

Tamanho: 399 MB
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda
Tempo de Duração: 48 Minutos


Links: MegaUpload:


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

[PSP] Need For Speed: Shift (2009)


Need for Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need for Speed: Nitro e Need for Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida. O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os "tradicionais", como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 Gt 2 e o Pagani Zonda F. Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante. Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no "Force Feedback", que simula a atuação da força G no volante.

Categoria: Corrida
Fabricante: Slightly Mad 
Distribuidora: EA Games 
Multiplayers: Sim
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 1,7 Gb


Link: MegaUpload

Senha: buddylee


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis