Tuesday, September 14, 2010

Desafio Registro de Brasfoot

Sobre o desafio, as coisas serão simples, o vencedor levará nada mais nada menos que o Terra do Brasfoot, um site com domínio registrado.

  • Você jogará com o Boca Unidos (2ª divisão)
  • Ganhar pelo menos 2 ou 3 Libertadores da América
  • 2 Mundial de Clubes (ou mais)
  • 2 Sul Americana (Opcional)
  • 2 Campeonato Argentino (1ª divisão)
  • Não pode trapacear, se for descoberto alguma trapaça o seu desafio não será validado
  • Não conter europeus no elenco
  • Ter pelo menos 12 jogadores argentinos no elenco
  • Dinheiro em caixa: 10 milhões
  • Para começar o desafio faça download dele
  • Instalador fácil
  • Tamanho: 338 Kb

Image         and video   hosting   by TinyPic
Se você não tiver o patch argentino clik aqui.
Após o desafio terminado, deixe um comentario com seu nome, email/msn para entrarmos em contato.
Você tem 15 Segundos para fazer o download.

Registro de Brasfoot
Buscando Sempre o melhor para você Brasfooteiro!

    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

4 comments:

cleyton ate quando vai ta valendo o desafio?,pois eu comecei hoje estou em 2011 ganhei a copa nacional e estou na primeira divisao em primeiro lugar e disputando a semi-final da libertadores.

cleyton tem algum problema se eu mudar de time?

Cleyton completei o desafio,vou te passar o arquivo entra em contato comigo o mais rapido possivel pois tenho que ir para a escola. meu e-mail e msn sao matheusfelipe1226@hotmail.com

cleyton sou eu o matheus de novo, ja conclui o desafio meu msn é matheusfelipe1226@hotmail.com meu e-mail é o mesmo do msn