Sunday, August 30, 2009

Formatou sem querer? recupere dados do seu HD com o GetDataBack!!

GetDataBack for NTFS é um software avançado para recuperação de dados, auxiliando na tarefa de restaurar tabelas de partição de discos, registros de boot, Master File Table ou diretórios root corrompidos ou perdidos devido ao ataque de um vírus, arquivos deletados, formatações ou falta de energia.
O software pode até mesmo recuperar dados quando o disco não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando não apenas o diretório raiz está perdido, mas todas as informações estão perdidas.
Algoritmos avançados garantem que todos os diretórios e sub-diretórios são agrupados com a reestruturação correta. GetDataBack for NTFS é seguro porque é de somente leitura, o que significa que ele nunca tentará gravar no disco que você está tentando recuperar.
Ai galera esse programa é muito bom, salvou minha vida !!!!!!
funciona mesmo eu formatei meu HD 4 vezes , instalei o windows de novo , particionei de novo e de 54 gb eu recuperei 48 gb de dados .
se alguem precisar de ajuda com o programa estou a disposição. blz
espero que gostem :

Image Hosted by ImageShack.us


    share it now

    Digg del.icio.us Facebook Google StumbleUpon Technorati TwitThis

0 comments: